Polícia mata seis bandidos que tentou roubar carros de concessionária em Cuiabá

Powered by WP Bannerize

5

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional e do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (02.12), oito homens e impediram um roubo a uma concessionária de veículos, na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

Foram apreendidas seis armas de fogo e aproximadamente 31 munições. Os policiais militares foram até o loc após receberem informações de que uma quadrilha, composta por 14 criminosos, tinha rendido os seguranças do estabelecimento comercial, sob constantes ameaças, e anunciado o roubo.

Imediatamente, os policiais militares da Força Tática e Rotam chegaram ao local da ocorrência e, ao perceberem a presença policial, a quadrilha efetuou disparos contra as equipes, que revidaram. Seis suspeitos foram à óbito.

Alguns veículos ficaram danificados durante o confronto.  Os presos e os armamentos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe uma resposta