Barralcool promoveu palestra intitulada de “Semana da Integridade” nas empresas

Powered by WP Bannerize

21

O Grupo Barralcool, sediado em Barra do Bugres promoveu a “Semana da Integridade” entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2023, com o objetivo de fomentar e disseminar, ainda mais, a cultura da ética e da integridade no ambiente organizacional. O evento em questão reuniu colaboradores e convidados especiais para uma série de palestras ao longo desses três dias. Recentemente, foi lembrado o dia internacional contra a corrupção (dia 09/12).

Uma das palestras foi proferida pelo advogado Deivison Roosevelt do Couto do escritório Prado Advogados Associados, que destacou a relevância da integridade no contexto empresarial. Acompanhado da doutora Mônica Del Posso, também do Prado Advogados Associados, ambos foram convidados para contribuir com o evento promovido pela Barralcool.


Segundo Deivison Roosevelt do Couto, o foco da semana foi debater a construção de uma sociedade mais justa e íntegra. Durante o dia 06/12 palestraram para duas turmas, uma pela manhã e outra a tarde, com ênfase em difundir a ética e a integridade, promovendo a reflexão sobre esses valores dentro das organizações e na sociedade.
O advogado ressaltou a complexidade de agir sempre de maneira ética e íntegra, destacando a importância de diretrizes como políticas, procedimentos e códigos de conduta para orientar os colaboradores. Ele enfatizou que a estruturação do programa de integridade na organização é crucial para a manutenção de talentos, para o sucesso atual e para proteger o futuro da empresa.
Deivison afirmou que o programa de integridade requer um debate contínuo, sempre buscando aperfeiçoamento e aprimoramento constante para acompanhar as mudanças e desafios do ambiente corporativo.

Deixe uma resposta