Fluminense no Mundial de Clubes 2023: veja a programação tricolor do primeiro até o último dia

51

Fluminense está com programação definida para o Mundial de Clubes da Fifa, competição que começará nesta terça-feira (12), com a partida de abertura entre Al Ittihad, da Arábia Saudita, e Auckland City, da Nova Zelândia, marcada para às 15h (horário de Brasília).

De acordo com a própria equipe carioca, o Fluminense viajará à Arábia Saudita nesta terça-feira, às 20h55 (horário de Brasília), partindo do Rio de Janeiro. A chegada a Jeddah está marcada às 15h45 de quarta-feira, (13). No mesmo dia haverá uma entrevista com o técnico Fernando Diniz e o capitão da equipe.

O Fluminense fará o primeiro treino em solo árabe na quinta-feira (14), às 16h30, no Estádio King Abdullah Sports City, que será aberto à imprensa. No dia seguinte, a programação será a mesma, mas com coletiva após às atividades.

No sábado (16), será o mesmo cronograma, mas com a atividade fechada para a imprensa, ao contrário do domingo (17), que será aberto aos repórteres, com direito a coletiva de imprensa pré-jogo.

A estreia do time carioca será na segunda-feira (18), contra o vencedor do duelo entre Al Ahly, do Egito, e o vencedor do duelo entre Auckland City e Al Ittihad. O treinamento seguinte à semifinal será no dia 19 e aberto à imprensa. Já no dia 20, as atividades serão fechadas.

No dia 21, véspera da decisão ou da disputa de terceiro lugar, o treinamento será aberto com coletiva pré-jogo. Caso vá à final, o Fluminense entra em campo na sexta-feira (22), às 15h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta