Prefeitura inicia a entrega de títulos definitivos de propriedades em 15 bairros

Powered by WP Bannerize

3

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Marcrean Santos, enfatiza que estes títulos foram regularizados durante os mutirões realizados ao longo do ano e que já estão prontos. “Nosso objetivo é entregar o maior número possível de títulos ainda este ano, para levar esta alegria às famílias. A gestão Emanuel Pinheiro entende que o título definitivo é a segurança jurídica, além de resultar na valorização do imóvel em, no mínimo, 30%, além de outras inúmeras vantagens”.

As entregas começaram nesta segunda-feira (11) pelo bairro Planalto. Há entregas programadas para os bairros Canjica, Bela Vista, Novo Mato Grosso, Vila Nova do Coxipó, Jardim das Aroeiras, Jardim Paraná,  Umuarama I e II, Altos da Glória e Novo Milênio.

“A programação ainda pode ser alterada com a entrega em mais bairros. Estamos fazendo um levantamento de todos os títulos prontos para serem entregues. Mas as famílias que deram entrada no processo durante os mutirões podem ficar tranquilas, que ano que vem as entregas terão continuidade”, reforça Marcrean.

O mutirão de regularização fundiária atendeu mais de 25 bairros este ano e chega esta semana ao bairro Novo Paraíso 2. A força-tarefa foi montada, de acordo com o secretário Marcrean, para cumprir a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, que é entregar pelo menos 10 mil títulos definitivos de propriedade.

Durante o ano, também foram várias ações de entrega de títulos realizadas pela Prefeitura de Cuiabá e, também, em parceria com a Corregedoria do Tribunal de Justiça. Entre os bairros que tiveram entrega de títulos estão o Dr. Fábio I e II, Sol Nascente, Praeirinho, Jardim Passaredo, Novo Milênio, Três Barras, Vale do Carumbé, Vila Nova do Coxipó, Bela Vista, Canjica.

Deixe uma resposta