7

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta terça-feira (6), 26 editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva Nº 004/2023/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal Nº 687, de 16/08/2023, página 09 a 22, da Secretaria Municipal de Educação. Estão sendo convocados aprovados nas funções de Pedagogo, Pedagogo para sala multifuncional, Professor de Inglês, Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Instrutor de Libras e Técnico em Manutenção e Infraestrutura na função de Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG), para várias regionais.

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nos dias e horários definidos nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Convocação Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva  Nº 004/2023/GS/SME

Data: quarta-feira feira, 07/02

Hora: 14h

  • Pedagogo, Pedagogo para sala multifuncional, Inglês

Data: quinta-feira, 08/02

Hora:  08h

  • TNE, Intérprete de Libras e Instrutor de Libras

Data: quinta-feira, 08/02

Hora: 14h

Deixe uma resposta