PP acha prematuro oferecer nomes para vice de Botelho à prefeitura de Cuiabá

32

O vice-presidente do diretório municipal do PP e vereador, Demilson Nogueira revelou que existem conversas entre a presidência da sigla municipal e o deputado estadual, Eduardo Botelho (União Brasil), no sentido de ajudar na construção da pré-candidatura do deputado, à eleição para prefeito por Cuiabá, neste ano. O vereador descartou articulações de nomes do PP para compor o cargo de vice-prefeito de Botelho, uma vez que, segundo Demilson Nogueira, os progressistas entendem a possibilidade ainda prematura.

“O diretório municipal tem conversado com o deputado sim, mas não tem oferecido nomes para compor a chapa de vice com o Botelho. O momento é ajudar a consolidar a candidatura dele, podendo falar da vice-prefeitura, no momento certo. Agora é prematuro”, disse Demilson.

No início desse ano, o PP regional convidou o pré-candidato Eduardo Botelho, para disputar a prefeitura da capital pela sigla, ainda durante a indefinição do União Brasil, decidir por Botelho ou o deputado federal, Fábio Garcia (UB), que também responde pela Casa Civil do governo Mauro Mendes (UB).

Após o anúncio do governador que também preside o UB optando por Botelho, brotou partidos aliados oferecendo nomes a vice-prefeito de Botelho, que trabalha ouvindo todos os partidos para formar uma chapa coesa com condições de se eleger prefeito de Cuiabá.

Deixe uma resposta