Vereador é pré-candidato à prefeitura de Jangada pelo União Brasil

60

O vereador por Jangada, Júnior de Paula (União Brasil) é pré-candidato à prefeitura de Jangada, cidade da Baixada Cuiabana (a 71 km de Cuiabá). Ele foi o escolhido pelos correligionários, em reunião realizada no sábado (24), no bairro Nova Jangada, organizada pelo presidente do partido, Odenir Dionízio da Silva.

Experiente, o pré-candidato está no terceiro mandato de vereador em Jangada, cidade conhecida como a Capital do Pastel. “Sempre militei na política do nosso município e chegou a hora de contribuir com a minha experiência para administrar e trabalhar pelo desenvolvimento de Jangada. Sinto-me honrado em obter apoio do nosso partido e quero fazer uma administração transparente, com ações que promovam o progresso, melhorando a qualidade da vida da população”, declarou Júnior de Paula, reafirmando compromisso com melhorias nos setores essenciais, como saúde, educação, infraestrutura e especialmente, segurança pública.

Além de lideranças da região, Júnior de Paula tem o apoio do deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso ( ALMT) e do senador Jayme Campos.

“Estamos trabalhando para ampliar o apoio rumo às eleições municipais de 2024. Vamos em busca de lideranças que possam somar com as nossas ideias e projetos que fortaleçam o nosso município. É preciso buscar parcerias para fomentar a economia; beneficiar a agricultura familiar e garantir saúde e educação para todos”, avaliou o pré-candidato.

Trabalho prestado

Na trajetória na Câmara Municipal, Júnior de Paula realizou importantes indicações: Construção da Unidade Básica de Saúde; Miniestádio Jangada; Ginásio Poliesportivo e poços artesianos. Também é autor da Lei que incentiva a agricultura familiar por meio do cultivo da mandioca e da Lei da Transparência, que determina a divulgação de contratos de veículos e prédios alugados pelo Executivo.

Deixe uma resposta