Garcia e Botelho definem nomes de pré-candidatos às eleições municipais

6

Foto: Mauricio Barbant

O deputado federal e Secretário Chefe da Casa Civil, em exercício, Fábio Garcia está junto com deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, na definição dos nomes do União Brasil, que vão disputar as eleições municipais em Mato Grosso, neste ano.

Botelho que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá chegou a disputar internamente, a indicação do partido com Fábio Garcia. Nesta semana, os dois se reuniram para conversar sobre as pré-candidaturas no interior do estado.

Os dois foram designados pelo presidente do UB, governador Mauro Mendes a organizar as pré-candidaturas municipais antes do período de convenção para as eleições.

De acordo com Botelho, a sigla chegou a conclusão de que o deputado federal mais votado e o estadual que teve o maior número de votos nas cidades do interior, devem organizar os nomes dos pré-candidatos a prefeitos e vereadores pelo União Brasil. “Fomos designados para encaminharmos esse assunto para a sigla antes das convenções municipais, ou seja, chegarmos organizados para as eleições”, justificou Botelho.

Deixe uma resposta