Cuiabá volta a vencer o Luverdense e avança à final do Campeonato Mato-grossense

18

O Cuiabá está mais uma vez na final do Campeonato Mato-grossense. Depois de vencer por 1 a 0 no jogo de ida, o Dourado fez 4 a 3 no Luverdense na segunda partida e ficou com a classificação. Cuiabá e União de Rondonópolis vão disputar o título do Campeonato Mato-grossense de 2024. A primeira partida será realizada na Arena Pantanal. O jogo decisivo ocorre no Luthero Lopes, casa do Colorado, que construiu a melhor campanha da primeira fase.

Em um jogo movimentado, o Dourado abriu o placar com Fernando Sobral, de carrinho, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Dourado ampliou com uma pintura do zagueiro Bruno Alves, que acertou um lindo chute de longa distância.

Já na etapa final, Deyverson fez o terceiro do Cuiabá. O Luverdense diminuiu logo em seguida, com Joãozinho. Um minuto depois, novamente Deyverson balançou a rede para manter o Dourado confortável no marcador.

Aos 21, Nico Rangel anotou um golaço e manteve o Verdão vivo no jogo. Nos acréscimos, de novo ele desviou pro fundo do gol e fechou o placar: 4 a 3.

Com o 5 a 3 no agregado, o Cuiabá garantiu presença na quarta final estadual consecutiva.

Deixe uma resposta