Com gol de Isidro Pitta, o Cuiabá fez 1 a 0 sobre o União e leva vantagem na final do Mato-grossense

8

O Cuiabá quebrou a invencibilidade do União no Campeonato Mato-grossense e largou em vantagem na final. O Dourado venceu o Colorado por 1 a 0 o jogo de ida, disputado na Arena Pantanal. Cuiabá e União voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h30. Desta vez, a partida será realizada no Luthero Lopes, casa do Colorado. Para conquistar o 13º título estadual, e o tetra inédito, o Dourado joga pelo empate. Já o Colorado precisa vencer por dois gols de vantagem para conquistar o bicampeonato no tempo regulamentar. Triunfo colorado pela diferença mínima leva a definição do campeão para os pênaltis.

Isidro Pitta marcou o único gol da partida. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Fernando Sobral cobrou falta dentro da área, o atacante paraguaio apareceu na segunda trave para cabecear firme e balançar a rede.

Com a vitória pelo placar mínimo, o Cuiabá pode até empatar no próximo duelo que ainda assim conquista mais um título estadual. Já o União precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Deixe uma resposta