Cuiabá tem vaga para 120 médicos e dentistas com salários de até R$ 10 mil

Powered by WP Bannerize

8

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), da Prefeitura de Cuiabá, inicia nesta sexta-feira (3) processo de seleção simplificado Nº 001/SMS/2024, que visa a contratação temporária de médicos e cirurgiões dentistas. Veja aqui o link do Edital publicado na Gazeta Municipal.  As inscrições já podem ser feitas.

Ao todo, a seleção oferece 120 vagas para contratação imediata e 260 vagas para cadastro reserva. Os salários chegam a R$10,9 mil. A seleção prevê a contratação imediata de 95 médicos e 25 cirurgiões dentistas. Na maioria dos cargos, a carga horária é de 20 horas semanais.

São oferecidas 75 vagas para clínico geral (150 para cadastro reserva), 20 vagas para Médico Clínico Geral – APS (60 para cadastro reserva), 7 vagas para cirurgião dentista com especialidade em bucomaxilofacial (14 para cadastro reserva), 3 vagas para dentista especialista em pacientes com necessidades especiais (6 para cadastro reserva), 1 vaga para periodontista (2 para cadastro reserva), 6 vagas para endodontista (12 para cadastro reserva), 3 vagas para protesista (6 para cadastro reserva), 1 vaga para ortodontista (2 para cadastro reserva) e 4 vagas para odontopediatra (8 para cadastro reserva).

As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico http://provimentoprefeitura.cuiaba.mt.gov.br:8080/seconcurso/com.secon.wsite, durante o período compreendido entre às 07h (sete horas) do dia estabelecido do dia 3 de maio até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 23 de maio, considerado, para tanto, o horário oficial da cidade de Cuiabá- MT.

Deixe uma resposta