PSD oficializa pré-candidatura de Júnior Fishing para prefeito de Barão de Melgaço

426

Há mais de 40 anos, no ramo náutico, o empresário Júnior Fishing assinou, recentemente, sua ficha de filiação no PSD e obteve total apoio da sigla, para ser o pré-candidato a prefeito de Barão de Melgaço, nas eleições deste ano. O ato de filiação foi conduzido pelo senador e presidente do PSD, ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. Junior trabalha seu plano de governo com foco para o emprego, renda e apoio aos pescadores. “Essa lei da cota zero, feita pelo governador e com apoio da prefeita Margareth, acabou com a vida dos pescadores profissionais, colocando as famílias ribeirinhas em situação crítica. O movimento do comércio de Barão de Melgaço caiu 70 % e essa lei só veio favorecer as grandes empresas que criam peixes e as usinas que querem construir no Rio Cuiabá”, afirmou Júnior.

A pré-campanha de Júnior Fishing conta o apoio dos membros do PSD, o deputado estadual, Wilson Santos, os vereadores de Barão de Melgaço, Dennas, Kito, a ex-primeira Dama do município, Maria Roibeiro, ex-vereador, Ênio Arruda, Vinícius, Drº Gildo, Milton Chacororé, Dando, Totó do Estirão, Dito, Valdileno e os ex-prefeitos, Élvio e Marcelo Ribeiro.

Júnior Fishing, também atraiu membros do PL, no distrito de São Pedro de Joselândia, região rural de Barão de Melgaço, que tem grande expressividade de votos nas eleições municipais. O PL de Joselândia tem 10 pré-candidatos a vereador, que já declararam apoio a Junior Fishing, na comunidade.

Deixe uma resposta