Em Acorizal, Benna Lemes recua de reeleição para apoiar o filho pré-candidato a vereador  

Powered by WP Bannerize

372

Ex-vereador Benna Lemes (União Brasil) anunciou, que não será candidato à reeleição nas eleições deste ano, em Acorizal. Ele disse que não deixará de fazer política, mas justificou, que vai trabalhar no projeto do filho Douglas Silva, que se filiou no PSB e vem buscando uma vaga de vereador, na Câmara Municipal da cidade. Benna e Doulgas participaram de uma reunião, na manhã desta terça-feira (14), com o pré-candidato a prefeito Odil Junior e demais pré-candidatos a vereadores, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Os pré-candidatos foram apresentar suas propostas a vice-presidente do legislativo estadual, deputada Janaína Riva (MDB), que de imediato declarou apoio ao grupo no município.

“Depois de muita avaliação, concluímos que o Douglas tem chances reais de ser eleito e também assegurar os benefícios da população, como conseguimos na condição de vereador”, argumentou Benna, que já foi presidente da Câmara Municipal, secretário de Obras, prefeito interino e atualmente, presidente pela terceira vez, da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade da Serra (Apropago).

“É um novo desafio para mim e para o Douglas, que vai realizar um bom trabalho no legislativo municipal”, afirmou o vereador.

 

Deixe uma resposta