Cinco bairros terão ruas asfaltadas no programa de revitalização urbana em Cáceres

Powered by WP Bannerize

15

A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, assinou em seu gabinete, uma nova ordem de serviço para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida dos moradores do bairro Marajoara.

A solenidade contou com a presença da vereadora Valdeníria Dutra, do suplente Ubiraci Prates Garcia (Bira Som), de secretários, coordenadores e servidores públicos municipais.

Segundo Eliene, a prefeitura realizará obras de pavimentação em bloco intertravado em várias ruas do bairro Jardim Marajoara. “A estrutura do pavimento intertravado é caracterizada por seu revestimento em blocos, oferecendo alta durabilidade e resistência. As obras incluirão a instalação de drenagem e calçadas adequadas”, informou a gestora municipal.

Ela reconheceu que sua administração tem trabalhado muito para pavimentar ruas e diminuir a demanda na cidade. “Nunca uma administração pavimentou tantas ruas em um único mandato. Hoje vamos prestigiar o bairro Marajoara, no qual agradeço a indicação do vereador Bira Som, que é morador do bairro Marajoara e foi o responsável pela indicação, e ao senador Jayme Campos, que destinou R$ 1,5 milhão para a obra ser realizada”, destacou Eliene.

As ruas que serão beneficiadas são: São Carlos, Santa Maria, Santa Lúcia, São Miguel e São Tomé.

A assessora de Projetos e Convênios, Gesica Chaika, informou que a empresa vencedora da licitação foi a W.P. Construtora Ltda e o prazo para início das obras é de 90 dias.

O suplente de vereador e morador do bairro Marajoara, Ubiraci Prates Garcia, agradeceu à prefeita Eliene Liberato Dias pela atenção dada ao bairro. “Estamos muito felizes com essa iniciativa. A pavimentação trará mais conforto e segurança para todos os moradores. É uma conquista importante para a nossa comunidade”, concluiu Garcia.

Esdras Crepaldi

Deixe uma resposta