Bonini participou do encontro regional do Republicanos e reafirmou sua pré-candidatura

Powered by WP Bannerize

114

O pré-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Antonio Bonini do Republicanos marcou presença ontem (13), no encontro regional da sigla que teve a presença do presidente nacional, deputado federal, Marcos Pereira e o vice-governador, Otaviano Pivetta para estreitar as pré-candidaturas do partido, às eleições de 6 de outubro deste ano. “Um encontro muito bom para todos os pré-candidatos que puderam conhecer a nossa maior liderança nacional que é o deputado federal Marcos Pereira”, disse Bonini, após uma foto com Marcos Pereira.

O presidente da sigla, projetou o crescimento do Republicanos para as eleições com um grande número de vereadores e prefeitos eleitos em Mato Grosso. “As candidaturas na majoritárias ajudam o partido a crescer”, disse Marcos Pereira.

Bonini trabalha sua pré-candidatura em um projeto administrativo audacioso, para a geração de emprego e renda, ampliação de incentivos para agricultura familiar, agropecuária, educação, saúde, segurança, lazer e turismo. “Livramento tem que voltar a ser um município referência na baixada cuiabana. Temos conhecimento de gestão administrativa e as condições serão favoráveis para nos tornamos uma cidade forte e atrativa”, afirmou Bonini.

Deixe uma resposta