Botelho recebe presidente do Cidadania, Comte Bittencourt na ALMT

Powered by WP Bannerize

20

Foto: Vanderson Ferraz

A importância de Mato Grosso no cenário nacional foi a tônica da reunião do presidente nacional do partido Cidadania, Plínio Comte Bittencourt com o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, nesta quarta-feira (26), na Presidência.

Durante a visita, que contou com as presenças dos presidentes estadual e municipal do Cidadania, Marco Marrafon e Neto Marques, respectivamente, Bittencourt destacou a produção pujante de Mato Grosso, que abastece os cenários brasileiro e mundial. Comte Bittencourt cumpre agenda hoje em Cuiabá sobre o futuro do partido e as perspectivas para este ano.

“Foi uma reunião agradável. Nessa visita para o deputado Botelho recebemos uma aula sobre Mato Grosso. Nós que vivemos no Rio de Janeiro sabemos a importância deste Estado para a economia nacional. O Centro-Oeste tem sido responsável por boa parte das riquezas brasileiras e da nossa alimentação, aliás da alimentação do mundo. Então, é muito agradável a visita e desejoso de que o partido saia fortalecido nessas eleições. Saio daqui vendo a força desse país, ou seja, os brasileiros precisam acreditar no Brasil, aqui é o exemplo da nossa força!”, disse Comte Bittencourt, que esteve em Cuiabá há 40 anos.

Para Botelho, visitas institucionais são importantes à ALMT. “Durante nossa conversa Comte Bittencourt expressou a admiração pela pujança do nosso Estado, reconhecido como um dos pilares da produção brasileira”, destacou o deputado.

Deixe uma resposta