Ilde Taques mantém apoio de deputados e secretários de governo na reta final da campanha a vereador de Cuiabá

55

O candidato a vereador de Cuiabá, Ilde Taques (PSB) finalizou a noite desta segunda-feira (3), com eleitores e apoiadores, numa reunião realizada no comitê de campanha, no bairro Cidade Alta. Durante seu discurso para um grande número de pessoas, o candidato ressaltou o apoio da equipe de campanha e elencou alguns dos seus projetos, que pretende continuar desempenhando, como vereador de Cuiabá, após as eleições de 6 de outubro deste ano. Nas últimas projeções divulgadas pelos institutos de pesquisas, Ilde Taques obteve 1,46%, na preferência dos cuiabanos.

Entre os projetos, está o Hospital da Mulher, Centro de Atendimento aos Idosos e Cursos de Informática para os jovens, além de cursos culinários e artesanais destinados às mulheres de baixa renda.

Ao declarar gratidão ao presidente regional do PSB, deputado Max Russi, que foi eleito recentemente, presidente da Assembleia Legislativa, a partir de 2025, Ilde Taques assegurou que será vereador para honrar o apoio que tem recebido de Max Russi. “Temos que reconhecer quem nos dá oportunidade. Não existe maior sentimento do que a gratidão. Sempre falei, deputado acredita que é um projeto consistente e vamos honrar o seu apoio sendo eleito vereador”, afirmou o candidato.

Em clima de fechamento de campanha, a reunião teve início com uma oração do teólogo Daniel Alves. A reunião foi prestigiada pelo secretário Chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, Fábio Garcia e o secretário de Segurança Pública, Cesar Augusto Roveri e os ex-vereadores Lutero Ponce, Loeci Ramos, Chico Leblon e Johnny Everson.

Em sua avaliação Fábio Garcia disse, que o PSB vai eleger Ilde Taques, como o mais votado da sigla. “Sem dúvida alguma, a mais bonita festa dessa campanha até agora. Em conversa com o governador Mauro Mendes, analisamos que Ilde Taques será o mais votado da nossa querida Cuiabá”, disse Fábio.

O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) não participou por ter compromissos de agenda em outra região da cidade.  Eduardo Botelho chegou a comentar em entrevistas anteriores ao www.noticiatododia.com.br que Ilde Taques é um grande aliado com potencial para se eleger vereador e que ambos devem trabalhar juntos por melhorias para Cuiabá com aprovação de projetos do Executivo municipal. “Será uma boa parceria com o prefeito que também está comprometido pelo nossos projetos no legislativo que vão ajudar na vida da população. É via de mão dupla para resgatarmos a autoestima de Cuiabá”, disse Ilde.

Deixe uma resposta