Casal de turistas tem carro roubado no Véu de Noiva em Chapada dos Guimarães

616

Turistas de São Paulo que estavam visitando Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá) foram roubados pro dois homens na tarde de terça-feira (14). O carro do casal e os pertences foram levados na ação.

Horas depois do crime, os bandidos capotaram o veículo na MT-251, chegando em Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Militar, o veículo invadiu o canteiro, bateu em um dos postes que divide as pistas e só parou na altura da ciclofaixa.

 

Dois assaltantes que estavam no carro ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles está em estado grave e o outro estável. Os dois seguem internados no Hospital Municipal de Cuiabá. 

Enquanto a PM atendia a ocorrência, tomou conhecimento de que o carro havia sido roubado no Véu de Noiva, ponto turístico de Chapada. Além do carro, pertences das vítimas foram levados.

Vítimas foram identificadas com a ajuda da polícia da cidade, fizeram o reconhecimento dos pertences e o caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta