Policiais localizam em mata avião que foi furtado em Matupá

189

Policiais localizam em mata avião que foi furtado em Matupá

MT- A polícia militar confirmou que foi localizado neste dia 24/04 o CESSNA AICART 182, prefixo PT-JAX que caiu em uma área da mata de menos de 5mil hectares entre os munícipios de Terra Nova do Norte e Novo Mundo.

A aeronave ficou competamente danificada e parou com “trem de pouso” virado para cima.

As buscas começaram na quarta-feira, dia 22/04 e estavam sendo feitas por policiais de Peixoto de Azevedo, Colíder e Matupá com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER)  de Sorriso,  os investigadores da polícia civil também ajudaram nas buscas e conseguiram encontrar duas camisas dos ladrões e uma corda que era usada para amarrar objetos no avião.

O tenente coronel e comandante regional da PM, James Jacio Ferreira informou que “parte da quadrilha de assaltantes está identificado que dará continuidade no trabalho da PM. Outros integrantes da quadrilha serão responsabilizados”

O proprietário Marcio Edit informado anteriormente, que a aeronave estava abastecida com capacidade para 1h de voo, mas os ladrões também conseguiram furtar o combustível no posto do aeroporto, além de quebrarem as câmeras de segurança.

 

 

fonte: https://www.guarantanews.com.br/noticia-17657-policiais-localizam-em-mata-aviao-que-foi-furtado-em-matupa.html

Comentários estão fechados.