Pela segunda vez no ano, avião cai com passageiros em Poconé

Entre os ocupantes, um médico que teve graves ferimentos. Outras duas pessoas não correm risco de morte

320

Quatro pessoas ficaram feridas após um avião de pequeno porte cair, na manhã deste domingo (8), em um terreno localizado em Poconé (a 104 km de Cuiabá). Na aeronave estavam o piloto e mais três passageiros, não identificados. Todos foram socorridos com vida, mas uma das vítimas está em estado grave.

A Polícia Militar informou que o avião vinha de Porto Jofre e seguia para Cuiabá quando a aeronave sinalizou falta de combustível. Com isso, o piloto fez um desvio rumo a Poconé.

Próximo a um terreno de mineração, localizado perto do Bairro São Benedito, o piloto precisou fazer um pouso forçado.

No entanto, a manobra não foi bem-sucedida e o avião acabou de partindo em vários pedaços ao atingir o chão. Os bombeiros informaram que uma das vítimas estava gravemente ferida, com cortes no abdômen, e foi conduzida pelo helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aérea) para um hospital de Cuiabá.

As outras vítimas foram conduzidas para unidades de saúde mais próximas do local do acidente. Os estados de saúde delas não foram informados. A Polícia Civil também esteve no local e iniciou as investigações junto com a perícia.

Deixe uma resposta