Deputado destina R$ 1,6 milhão de emenda parlamentar para obras em Jaciara

38

O deputado federal, Nelson Barbudo (PSL) destinou de uma de suas emendas parlamentares, o recurso de R$ 1, 6 milhão para ser investido em obras de drenagem e recuperação de asfalto nas ruas e avenidas de Jaciara (região Sul do Estado). A verba atendeu ao pedido da prefeita da cidade, Andréia Wagner (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Maxi Russi, também do PSB.

O dinheiro já está na conta da prefeitura para dar início as obras que se inicia pela Avenida Caetês e Rua do Bosque, situadas na região do bairro Santa Rita e a lateral do Parque Municipal Dona Lucinha, bairro Santo Antônio.

Trata-se de uma verba proveniente de emenda parlamentar, de autoria de deputado federal Nelson Barbudo (PSL) à gestão municipal, que contou com a articulação política do deputado estadual Max Russi (PSB).

A prefeita que apresentou o projeto para utilizar o recurso da emenda, visitou os locais, acompanhada pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento, nos locais onde serão realizadas as futuras obras, apontando a necessidade para a execução.

“A Avenida Caetês e a Rua do Bosque, por exemplo, que dão acesso ao Parque Dona Lucinha, necessitam de pavimentação e drenagem. Quem transita nessas vias dessa região do Santo Antônio, sabe muito bem que as águas da chuva fazem o maior estrago. Sem contar nos buracos. Por isso, é necessário realizar a execução desse projeto”, justificou a gestora do município.

Deixe uma resposta