Antonio Bosaipo é apresentado para o Cristo Rei por liderança de Várzea Grande

39

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), ganhou o apoio oficial nesta terça-feira (22) do suplente de vereador, Ider Jacinto, que obteve 1.060 votos na eleição passada, tornando-se o primeiro suplente de vereador de Várzea Grande pelo PSDB.

Ider criou um grupo de formadores de opinião nas redes sociais, com base no bairro Cristo Rei, denominado G-100. Segundo ele, desde o término da eleição passada, os integrantes não se reuniram mais por conta do avanço da pandemia causada pelo coronavírus.

“É um momento importante para nós depois da pandemia. Agente imaginava que a distância, e esse período de afastamento, não desse a liga da amizade que deu. Estou muito contente com a presença de mais de 130 pessoas nessa reunião”, asseverou Ider.

O suplente convidou para o encontro, além de Botelho, o empresário Antônio Bosaipo, filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Bosaipo. Ele é pré-candidato a deputado federal e vai dobrar em vários municípios com Botelho. “Apresentamos também o pré-candidato a deputado federal, Antônio Bosaipo.

Ele vem de uma geração do pai que já foi cinco vezes deputado estadual, duas vezes presidente da Assembleia Legislativa, foi governador e conselheiro do Tribunal de Contas. Então, tem uma estrada aí que esse menino (Antônio) cresceu junto com ele (Bosaipo)”, afirmou.

Ider disse que aproveitou a reunião também para apresentar Botelho ao seu grupo de amigos, apoiadores e parentes. “Convidei o deputado estadual para apresentá-lo ao grupo. Foi muito importante. Ele falou sobre as obras dele e emendas que ele faz pelo estado, e por Várzea Grande. Isso deixa o nosso grupo informado a respeito do trabalho que o nosso deputado (Botelho) faz por Mato Grosso”, finalizou.

Deixe uma resposta