Pré-candidato a deputado federal, Antonio Bosaipo prestigiou evento dos servidores da ALMT

211

Entusiasta do esporte, o empresário e pré-candidato a deputado federal, Antonio Bosaipo (UB) apoiou e prestigiou nesta sexta-feira (8), o Torneio de Futebol Society Aniversário de Cuiabá realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo estadual (SINDAL). Antonio foi convidado a fazer a entrega do troféu para o time campeão, gabinete do deputado Faissal e aproveitou para manifestar sua satisfação de estar contribuindo para o lazer e entretenimento dos servidores.

“Foi uma festa muito bonita e a organização está de parabéns. Eu fico emocionado porque os servidores da Assembleia Legislativa são uma família para mm, porque nasci em 1990, e meu pai venceu a primeira eleição para deputado estadual e ele já era servidor do legislativo, assim como minha mãe também. São mais de 20 anos que convivo com os servidores da Assembleia”, justificou o empresário.

Antonio Bosaipo elogiou a participação da secretária do Legislativo, Katiucia que esteve à frente do time da 1ª secretaria e se prontificou a organizar times femininos para o próximo torneio. “O importante é o envolvimento de todos num vento como esse de lazer, parabéns katiucia”, disse Antonio.

Ele se dispôs a debater novos projetos esportivos no âmbito do legislativo estadual e privado, como já faz, ao conduzir o Rancho Raça Forte em Cuiabá, oferecendo atividades de equitação, aulas de laço em dupla (Team Roping), doma de equinos, hipismo classico e ecoterapia, além de locar o espaço para eventos diversos.

O torneio Aniversário de Cuiabá registrou a presença do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Maxi Russi (PSB), João Batista (PSB), Eliseu Nascimento (PL), Faissal Kalil (Cidadania), e o vereador por Cuiabá, Demilson Nogueira (PP), que inevitavelmente analisaram o contexto político, neste período pré-eleitoral. Além do presidente do SINDAL, Jovanildo Antonio da Silva e da secretária do Legislativo, Katiucia.

Antonio Bosaipo é nascido em Cuiabá, mas com forte presença desde sua infância, na região Araguaia, com raiz familiar em Barra do Garças, onde o avô foi prefeito da cidade e seu pai, Humberto Bosaipo ex-deputado estadual por cinco mandatos e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE).

Antonio Bosaipo vem se destacando por iniciativas em defesa do meio ambiente e articulação pelo desenvolvimento social e econômico do Araguaia, que há tempos, não tem representantes dos mato-grossenses, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Deixe uma resposta