Dilmar rebate criticas de José Medeiros que voltou atacar o governo Mauro Mendes

78

O líder do governo, Dilmar Dal Bosco (UB)saiu em defesa do programa de infraestrutura do governador Mauro Mendes (UB) que voltou a ser atacado pelo deputado federal, José Medeiros (PL), durante uma audiência pública para debater a possibilidade de Mato Grosso assumir a conclusão da pavimentação asfáltica da BR-174, interligando as regiões noroeste com a norte dento do Estado. Em sua fala, Medeiros acusou o atual governo de não atender as demandas das rodovias, que segundo ele, estão esburacadas e tem mostrado por meio de vídeos nas redes sociais.

“Quem não quer ver, não vê. É fácil fazer uma selfie com críticas por críticas. Já chega. Critique para ajudar”, rebateu Dal Bosco conquistando aplausos de uma grande plateia de vereadores, deputados estaduais, federais e lideranças politicas e comunitárias da região, que marcaram presença, na tarde desta segunda-feira (11), no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa, em Cuiabá.

“Tenho feito a minha parte, assim como os demais deputados ajudando na construção do Estado. Para os que somente criticam, basta ir nos municípios para analisar o que o governo está fazendo. Podem ter certeza que o governo de Mato Grosso está compromissado em todas as suas ações”, afirmou Dilmar.

Ele aproveitou para elencar diversas ações e obras em curso na região noroeste e norte de Mato Grosso, além de outras regiões. E lembrou que o governo promoveu o equilíbrio financeiro para atender as demandas da população. “Tínhamos dívidas bilionárias e agora o governo pode em fim, retribuir com obras para todas as regiões”, assegurou.

A audiência pública é uma reinvindicação do vereador de Colinza Luis Carlos que o deputado Paulo Araújo (PP) puxou para o debate.

Deixe uma resposta