Pré-candidato a deputado estadual, vereador Norberto Junior de Brasnorte recebe apoio de toda a região Noroeste de MT

428

O Vereador de Brasnorte Norberto Jr.  se reuniu com vários produtores e empresários para ratificar o apoio a sua pré-campanha a deputado estadual por Mato Grosso. Entre os produtores da região é unanimidade que Norberto é um legítimo bolsonarista. O parlamentar municipal desde o início da trajetória presidencial apoiou e apoia Bolsonaro, em 2022 junto com os seus apoiadores da região, manterá a luta pela família.

O vereador conservador é também um político nato que defende as causas fundiárias de Brasnorte e de toda região noroeste de Mato Grosso. O também bolsonarista e seu padrinho Nelson Barbudo (PL) tem sido um grande parceiro nessas causas e juntos defendem o direito à propriedade de todo produtor.

Na noite da última terça-feira, junto aos produtores, se reuniram para ratificarem seu apoio às causas defendidas por barbudo e Norberto em que já fizeram um planejamento com seu núcleo duro, o principal objetivo do grupo é de ter realmente um estadual na região.

Presidente do sindicato rural de Brasnorte Cleber José dos santos vê o vereador Norberto Junior, como “destaque político e um lutador pelas causas da região que é bastante produtiva no agronegócio”.

Em juína o vereador falou em seu nome e do deputado federal Nelson barbudo sobre a rodovia 174, que ligará as divisas de MT, na região. O vereador lembrou da importância estratégica deste importante instrumento de escoamento e firmou  o compromisso de como deputado estadual, ao lado do federal Barbudo de fazer chegar a estrada na região que conta com o apoio dos povos indígenas locais, pois também veem uma grande chance de melhoria na qualidade de vida em especial na região que passa por Colniza. Desta forma o vereador se fortalece como um nome que visa o progresso e um braço forte do deputado Nelson Barbudo no Noroeste de MT.

Deixe uma resposta