Após pandemia, Livramento comemora 292 anos com obras e serviços para a população

22
A realização de ações municipais entre elas, obras estruturantes, marcam os 292 anos da cidade de Nossa Senhora do Livramento, na baixada cuiabana. As comemorações acontecem no próximo dia 21, numa vasta agenda de anuncio dos serviços prestados e obras concluídas e em andamento. Com a proximidade do fim da pandemia da covid-19, o prefeito Silmar Souza (UB) pode preparar lazer e entretenimento para a população, com diversos shows, na praça central do município.
Volume de obras e ações –
O prefeito que também teve as contas de 2020 aprovadas pela Câmara dos Vereadores creditou aprovação das suas contas ao grande volume de ações na prestação dos serviços para a população. Ele elencou as obras de infraestrutura e atividades na área da saúde, como as principais obrigações, que resultaram na qualidade de vida dos livramentenses. A prefeitura investiu na educação, programas sociais, atenção aos idosos, empreendedorismo, esportes, cultura e lazer, previdência social municipal.
Além disso, o prefeito ressaltou as grandes obras para o município com a construção de duas grandes pontes interligando a área urbana com a rural e demais cidades vizinhas, numa parceria com o governo do estado e as bancadas federal e estadual de Mato Grosso, responsáveis por grandes recursos financeiros para a conclusão das obras.

Deixe uma resposta