Coronel Fernanda é empossada deputada federal por Mato Grosso

19

A deputada federal eleita por Mato Grosso, Coronel Fernanda (PL) foi empossada nesta quarta-feira (1º.02), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A militar, que obteve 60.304 votos, conquistou eleitores nos 141 municípios mato-grossenses. Ela fará parte da bancada do Estado composta por oito parlamentares.

Em seu primeiro pronunciamento na Câmara, a deputada lembrou dos momentos que vivenciou na campanha eleitoral. “Durante a campanha visitei vários municípios, conheci de perto a realidade das pessoas e agora chegou o momento de trabalhar para dar mais qualidade de vida à população. Agradeço a oportunidade de servir ao povo brasileiro e especialmente aos mato-grossenses que me escolheram para representá-los”.

Coronel Fernanda tem como propósitos a defesa dos princípios cristãos, o fortalecimento dos municípios, a expansão do setor do agronegócio, o aprimoramento das políticas públicas, dentre outros projetos.

“Assumi o cargo de deputada federal representando Mato Grosso, mas meu mandato é dos mato-grossenses, acredito que precisamos de pessoas com a experiência de uma vida de lutas, que compreendam e trabalhem pela nossa sociedade”, finaliza a deputada.

À tarde, a sessão continua com a eleição da Mesa Diretora, está prevista para começar a partir das 16h, horário de Brasília.

Biografia 

A cuiabana Rúbia Fernanda Diniz Siqueira, 49 anos, é casada com o tenente-coronel Wanderson Siqueira, tem quatro filhos e uma neta.

Policial militar por 25 anos, cristã evangélica e de direita, defende as bandeiras da Segurança Pública, renovação política e na força da mulher. Coronel Fernanda é formada em Direito, com especialização em segurança pública, ciências criminais e administração pública.

Deixe uma resposta