Diretoria da AMM pede união de todos para enfrentar os desafios e promover o equilíbrio fiscal dos municípios

12

Foto: ALMT

No discurso de posse, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios de Mato Grosso e prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB) afirmou que sua gestão priorizar o alinhamento com as prefeituras e que pretende manter firmeza nas articulações de projetos e recursos para as gestões municipais. “Estamos num momento difícil com varias reformas em andamento e outras já aprovadas em Brasília e um ano de eleições municipais, mas vamos nos esforçar para cumprir com as metas das nossas propostas na campanha para a AMM”, afirmou Leo.

Segundo ele, a posse da nova diretoria marca a história da instituição que não fará distinções partidárias e nem política para contribuir nas reivindicações sociais e econômicas dos municípios. O presidente afirmou que a AMM estará inserida nas discussões municipais com o apoio dos órgãos fiscalizadores do estado. “A AMM estará ao lado do TCE, MP, TJ, Assembleia Legislativa e todos atuando de forma independente, porém, com muito respeito e diálogo”, argumentou.

Leo Bortolin oficializou assinatura de posse da nova diretoria da AMM que ele vai presidir pelos próximos dois anos

Conforme o prefeito, que pode ser mais candidato à reeleição de sua cidade, a AMM vai buscar soluções e enfrentar os desafios que os municípios terão neste ano com queda de arrecadação federal, estadual e municipal. “Passaremos por um período de desafios, mas com diálogo e respeito para encontrarmos soluções para o equilíbrio financeiro das prefeituras. E somente com a união de todos e que vamos conseguir”, concluiu Leo.

Deixe uma resposta