Jovem empresário e professor, Willian Viana é pré-candidato a prefeito em Mirassol D´Oeste

Willian que é filho do ex-prefeito, Donizete das Antenas e da vereadora, Idene Botelho, vai disputar a prefeitura pelo Partido Liberal (PL)

171

Foto e Fonte: Oestenews

O Partido Liberal (PL) de Mirassol D’Oeste deu um importante passo rumo às próximas eleições municipais ao anunciar oficialmente seu pré-candidato. O empresário e professor William Viana, conhecido pela comunidade como o proprietário da conceituada “Casa das Antenas”, foi escolhido para representar o partido na disputa pelo cargo de prefeito.

Com uma sólida trajetória empresarial na região, Viana traz consigo uma vasta experiência em gestão e empreendedorismo, além de seu comprometimento com o desenvolvimento local. Sua atuação como docente também é destacada, agregando conhecimento e perspectiva à sua plataforma política.

A escolha de William Viana como pré-candidato do PL demonstra a busca do partido por lideranças comprometidas com o progresso de Mirassol D’Oeste e com a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. Sua candidatura promete trazer novas ideias e soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelo município.

Diante desse contexto, espera-se uma campanha eleitoral dinâmica, marcada por debates construtivos sobre o futuro da cidade. Os eleitores terão a oportunidade de conhecer de perto as propostas e o perfil do pré-candidato William Viana, avaliando suas qualificações para ocupar o cargo de prefeito e liderar Mirassol D’Oeste rumo ao progresso e ao desenvolvimento.

Deixe uma resposta