Cuiabá goleia o Brasiliense e abre vantagem nas quartas de final da Copa Verde

6

Foto: AscomDourado

O Cuiabá venceu o primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. Em duelo disputado na Boca do Jacaré, o Dourado fez 4 a 1 no Brasiliense e abriu vantagem nas quartas de final da competição.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O Cuiabá pode até perder por dois gols de vantagem que ainda assim avança à semifinal da Copa Verde. O classificado de Cuiabá e Brasiliense vai enfrentar Vila Nova ou Goiás na semifinal da Copa Verde.

Já o Brasiliense precisa de uma vitória por três gols de diferença para levar a definição para os pênaltis. O Jacaré fica com a vaga no tempo normal se vencer por quatro ou mais gols.

Jonathan Cafú anotou dois gols e deu uma assistência na partida. O camisa 7 abriu o placar em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu. Já na etapa final, Luciano Giménez encobriu o goleiro para marcar um golaço e ampliar a vantagem auriverde.

Aos 31 do segundo tempo, Cafú aproveitou falha da defesa rival para roubar a bola e bater no cantinho: 3 a 0. O atacante ainda deu bela assistência para André Luís bater colocado e marcar o quarto do Cuiabá.

Na reta final do jogo, Gustavão pegou de primeira dentro da área para diminuir o prejuízo pro Brasiliense: 4 a 1.

 

Deixe uma resposta