Sindepojuc prepara sorteio de prêmios em comemoração ao Dia do Escrivão

240

Mais que especial, o Dia do Escrivão de Polícia Judiciária Civil, comemorado em 5 de novembro, representa o reconhecimento da profissão em defesa da segurança pública. E para celebrar a data, o Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil – Sindepojuc já prepara o sorteio de vários prêmios aos seus filiados. E mais, podem concorrer também os escrivães que se filiarem até a véspera do evento.

A diretoria do Sindepojuc explica que cada prêmio foi pensado com muito carinho aos seus filiados, uma forma de agradecer a dedicação de cada profissional no exercício da profissão. Confira:

1º PRÊMIO – Smart TV 4K LED 50” Samsung

2º PRÊMIO – CELULAR MOTOROLA MOTO E PLUS

3º PRÊMIO – CELULAR SANSUNG A10

4º PRÊMIO – UM KIT ESCRIVÃO (CADEIRA GIRATORIA, TECLADO E MOUSE SEM FIO)

5º PRÊMIO – UMA CADEIRA GIRATORIA

O sorteio ocorrerá na sede do Sindepojuc, às 09:30 horas, com a presença de diretores e convidados, conforme explica o presidente da entidade, Davi Nogueira. Ele destaca a importância da atuação do sindicato em defesa da categoria, bem como medidas que resultem em bem-estar e qualidade de vida. Inclusive foi um dos grandes patrocinadores da 9ª edição dos Jogos Internos da PJC, para estimular a prática esportiva.

“Priorizamos a valorização dos escrivães de polícia. Tanto que, não medimos esforços para defendê-los. Já estivemos em Brasília neste ano por duas vezes lutando para garantir nossos direitos na Reforma da Previdência; trabalhamos pela alteração do estatuto da PJC (Lei 407/2010) e estamos empenhados para construir nossa nova sede ainda em nosso mandato, dentre outras ações. Então, o sorteio de prêmios acontece para selarmos todo esse trabalho em defesa dos escrivães. Uma forma de agradecermos também a confiança no sindicato. Queremos demonstrar todo nosso respeito a essa categoria tão importante nas delegacias de polícia”, reconhece Davi.

Deixe uma resposta