Deputado Silvio Fávero articulou novas viaturas para municípios mato-grossenses

164

A segurança pública do estado de Mato Grosso será reforçada com a entrega de 149 viaturas para o atendimento das forças policias, com a atuação direta do deputado estadual Silvio Fávero numa articulação pela a Assembleia Legislativa ao Governo do Estado.

A entrega foi oficializada na sede do Poder Executivo Estadual seguindo normas do programa Tolerância Zero com foco no combate à criminalidade, beneficiando todas as regiões de Mato Grosso.

Para o deputado Silvio Fávero, que desde os primeiros dias de mandato tem articulado melhorias para a segurança pública estadual nas mais diversas pautas, a entrega das novas viaturas representa uma grande conquista para toda a população.

“Estamos endurecendo o jogo contra a criminalidade e a entrega das novas viaturas é mais um avanço para proteger os cidadãos mato-grossenses. Continuaremos trabalhando para assegurar mais melhorias e infraestrutura às unidades das forças policiais em todo estado. É inadmissível que os cidadãos de bem estejam expostos ao crime”, disparou Silvio.

Dos 149 novos veículos, 75 serão encaminhados para a Polícia Militar, 37 para a Polícia Judiciária Civil, 27 ao Corpo de Bombeiros, 5 para a Politec e outras 5 ao Grupo Especial de Segurança na Fronteira. Nesta distribuição, o deputado Silvio apresentou indicações das demandas dos municípios de Sinop, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Feliz Natal e Nova Mutum.

“Temos um grande trabalhado pela frente para beneficiar também outros municípios, nas mais diversas demandas, dentre elas, educação, infraestrutura, agricultura familiar, meio ambiente e desenvolvimento social de todo nosso Estado. É possível fazer sempre mais e esse é meu comprometimento com Mato Grosso”, completou o parlamentar.

Durante a solenidade de entrega das viaturas, o governador de Mato Grosso destacou a importância de cada deputado no planejamento das ações do programa Tolerância Zero.

“Agradeço o trabalho dos deputados que nos ajudaram a destinar as viaturas para os municípios do Estado de Mato Grosso, que também passarão a contar com mais vagas nos presídios, mais armamentos de ponta, novos sistemas de tecnologia, entre outras medidas voltadas ao combate da criminalidade”, detalhou o governador.

Deixe uma resposta