Nova Maringá receberá patrulha mecanizada indicada pelo deputado Silvio Fávero

APOIO AOS PEQUENOS

449

Com mais de 22 anos de existência prestando auxílio e representação aos pequenos produtores do município de Nova Maringá, a Associação Cristalino de Pequenos Produtores Rurais, pela primeira vez em sua história, passará a contar com uma patrulha mecanizada, oriunda da atuação parlamentar do deputado Silvio Fávero.

Atento às demandas dos pequenos produtores, Silvio Fávero oficializou junto à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) a indicação de emenda parlamentar para aquisição de uma patrulha mecanizada para o atendimento específico da Associação Cristalino, contemplando os projetos de assentamento PA Santo Antônio, PA Santo Antônio I e PA Santo Antônio II.

“Será a concretização de um sonho para as famílias poder contar com o apoio tecnológico de uma patrulha mecanizada, a partir da indicação do deputado estadual Silvio Fávero. Esses equipamentos farão uma grande diferença para todos nós, melhorando a capacidade produtiva dos associados e gerando maior fonte de renda para as famílias que têm na agricultura familiar a base do seu sustento”, pontuou o a liderança, advogado e produtor rural, Márcio Goliczeski.

Despontando como grande liderança de Nova Maringá, Márcio Goliczeski foi quem articulou junto ao gabinete do deputado Silvio Fávero a destinação da patrulha em benefício de mais de 70 famílias assentadas. Para ele, a postura independente do deputado Silvio, focada nos interesses da população, é um exemplo a ser seguido.

“A boa política, focada nos interesses reais da população, está em sintonia com o que a sociedade espera das novas gerações de políticos e o deputado Silvio tem mostrado a que veio. Os primeiros resultados em benefício da população já são visíveis e só temos a agradecer”, destacou o produtor rural.

Conforme especificações da Seaf, cada patrulha mecanizada é composta por trator agrícola com tração 4×4 e 110 CV, carreta agrícola com capacidade para 6 toneladas, ensiladeira, enxada rotativa e grade aradora.

“A Associação Cristalino de Pequenos Produtores Rurais de Nova Maringá tem um histórico de trabalho árduo no auxílio aos pequenos produtores. É muito gratificante pode garantir, a partir da aquisição da patrulha mecanizada, melhores condições de trabalho, e, consequentemente, de qualidade de vida aos pequenos produtores locais”, afirmou o deputado estadual Silvio Fávero.

Deixe uma resposta