Agrovila das Palmeiras realiza a 30ª Festa do Peão Pantaneiro

72

O chão vai tremer em Agrovila das Palmeiras, entre os dias 01 e 04 de setembro, na “30ª Festa do Peão Pantaneiro”, com Rodeio Profissional, shows nacionais e regionais, Encontro Cultural, com apresentação de Siriri, Momento de Fé, homenagem de Honra ao Mérito aos peões da primeira edição, escolha da Rainha do Rodeio, grande Queima do Alho e muita diversão. Um evento rico em tradições pantaneiras, desenvolvido e realizado pelo Instituto INCA-Inclusão, Cidadania e Ação, em rede com a Equipe de Rodeios Manoel Teixeira.

 

A “30ª Festa do Peão Pantaneiro” vai contar os 30 anos de história deste evento que leva a marca de uma população trabalhadora e que mira no Rodeio uma esperança de melhoria na qualidade de vida, na comunidade do município de Santo Antônio de Leverger (a 85 km de Cuiabá).

 

Ela tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento local e regional, com ações culturais e artísticas, e ênfase no entretenimento que motive o turismo e a melhoria das condições de renda das comunidades da região de Santo Antônio de Leverger.

 

Deixe uma resposta