Vereador avaliou que vice-prefeito Stopa não espere vantagens do prefeito Emanuel Pinheiro

Mário Nadaf observou que o pré-candidato do PV se mantenha firme no projeto até que a federação defina quem será melhor para Cuiabá em 2024

Powered by WP Bannerize

8

Foto: Midianews

Um dos precursores do PV em Cuiabá, o vereador Mário Nadaf disse hoje (16), durante sessão plenária, que o pré-candidato do Partido Verde e atual vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa deve se manter firme na sua pré-candidatura ao Executivo municipal nas eleições do ano que vem, sem esperar qualquer vantagem do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que não poderá disputar a reeleição. “Entendo que o objetivo do Stopa e seguir firme sem esperar vantagens do executivo e tenho certeza de que como bom aliado que Stopa sempre foi, o prefeito saberá avaliar quem será melhor para substituí-lo na prefeitura”, observou Nadaf.

O vereador ressaltou, que uma frente de partidos composta pelo PV, MDB e PT conduziram Stopa e Emanuel ao primeiro e segundo mandato na prefeitura de Cuiabá. “Ainda sou um politico tradicional que prefere escutar a decisão final do nosso partido, mas já tem outras siglas da federação PV, PT e MDB se movimentando discutindo candidatos”, disse o vereador.

Ele evitou polemizar a possibilidade de Stopa mudar de partido caso seja preterido pela federação em detrimento de outros nomes como Lúdio Cabral e Rosaneide, ambos do PT ou outra figura expressiva do MDB. “Isso é uma decisão pessoal, exclusiva do próprio Stopa e não posso adiantar. Afirmo que eu continuarei nas fileiras do PV por conta da federação”, assegurou Nadaf.

Mário Nadaf amenizou os questionamentos de dificuldade de comunicação do Stopa com os demais membros da federação, perfil que influenciou inclusive, na desistência do marqueteiro Marcelo Senise que chegou a ser contratado para iniciar a campanha do vice-prefeito a eleição municipal de 2024. “Não sou dessa área, mas há dificuldade e um grande obstáculo para a comunicação. Deveriam pensar num profissional mais próximo que possa diminuir o degrau que acontece na comunicação do nosso candidato Stopa, além de outras dificuldades diante da administração pública”, avaliou Nadaf.

Deixe uma resposta