Expo Guia 2024 acontece entre 13 e 15 de junho com expectativa de grande público; veja programação

115

A tradicional Expo Guia 2024 terá entrada gratuita, no espaço M Soares, na edição deste ano, que acontece entre 13 e 15 de junho  e espera por um grande número de pessoas ao evento. Conforme o cronograma, na quinta-feira (13), os melhores montadores disputam classificação para a final de rodeio em touros, durante os três dias de festa. Os visitantes terão praça de alimentação e parque de diversões. A empresa Douglas Silva Entretenimentos que organiza a Expo Guia ressaltou que os eventos anteriores tiveram ingressos cobrados, mas neste ano, a entrada é franca. O objetivo é promover o acesso de toda a população a festa que é tradição na região com portaria liberada todos os dias.

A animação ficará por conta de vários grupos de lambadão já conhecidos da população do Distrito Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá, com acesso fácil para todos, a partir das 18 horas.

Na quinta-feira (13), depois do rodeio, terá shows do grupo Lambadão dos Federais e Léo Vaqueiro. Na sexta-feira (14) Real Som e Mega Som animam a plateia com uma pegada original do lambadão e no sábado (15), a banda MegaStar e Brasil&Allan agitam a galera e dando sequência ao encerramento do evento, a banda Novo Som com mais lambadão.

O evento tem o apoio da Distribuidora e Mercado Belvedere, Governo de Mato Grosso, Coca-cola, cerveja Amstel, Senar, Sicredi, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, prefeitura de Cuiabá e Inca.

Deixe uma resposta