Nova diretoria da ASSUT-MT quer entrar nos debates sobre o BRT em Cuiabá e Várzea Grande

124

A nova diretoria da ASSUT-MT foi empossada, durante Assembleia Geral Extraordinária, realizada no último 29 de agosto de 2023, após a eleição da nova composição, eleita em chapa única. A ASSUT-MT passa a ser presidida por Pedro Gregório de Aquino Filho, tendo como vice-presidente, Cleon Soares de Santana e primeira secretária, Jakeline Stefany Ribeiro e na segunda secretaria, Luiz Eduardo Barros da Guia, primeiro tesoureiro, Márcio Gonzaga Dias e segunda tesoureira, Fernanda dos Santos Souza.

O conselho fiscal será presidido por, Ronaldo Rodrigues Nogueira.  A chapa foi eleita por aclamação como rege o estatuto social da entidade. De acordo com Pedro Aquino, uma das metas da ASSUT é ser uma associação proativa direcionada aos interesses dos usuários dos transportes urbanos em Mato Grosso. Além disso, reativar todas as suas seccionais, desenvolvendo as ações de políticas públicas, tendo a maior demanda centralizada na região metropolitana do vale do Rio Cuiabá.

Pedro afirmou, que a ASSUT já é parte integrante nos debates em torno das obras do BRT entre Cuiabá e Várzea Grande e no acompanhamento da modernização de todo meio de transporte coletivo estadual. A entidade se prepara para apontar melhorias no projeto de obras que propiciem qualidade de vida para os usuários dos transportes na mobilidade urbana das duas cidades.

Deixe uma resposta