Dois membros do Comando Vermelho morrem em confronto com policiais militares

11

Fotos: PM/MT
Dois membros de uma organização criminosa identificados como Renato Fernando dos Santos Silva, de 23 anos, e outro conhecido pelo vulgo “brinquinho”, morreram em confronto com policiais militares na noite deste sábado (24), no município de Barra do Bugres. Outros dois comparsas conseguiram fugir.

Uma equipe da Polícia Militar do 7º comando regional e uma guarnição da Força Tática, foram acionados por volta das 21h após receberem informações sobre uma troca de tiros envolvendo duas organizações criminosas riviais, sendo que alguns dos envolvidos estavam trafegando em um carro pela cidade.

Em rondas pela região, os policiais encontrarm o carro com quatro ocupantes. Ao se aproximarem, foram recebidos por vários disparos de arma de fogo, e durante troca de tiros, dois suspeitos sendo um deles o motorista, foram baleados.

Por conta dos ferimentos, o suspeito parou o veículo no acostamento quando dois bandidos também armados desceram ainda atirando e fugiram para uma área de mata próximo da ponte do Rio Paraguai.

Os agentes ainda realizaram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

Os policiais ainda acionaram ajuda médica para os dois faccionados baleados, mas ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Dentro do carro, ainda foram apreendidos duas armas de fogo, munições, colete balistico e uma balaclava.

Fonte: Hyper Noticias

Comentários estão fechados.