Para Thiago Almeida, seu vice deve mostrar força de vontade e energia por Livramento

Powered by WP Bannerize

64

O pré-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Thiago Almeida (União Brasil) afirmou, que o pré-candidato a vice-prefeito indicado por um dos partidos aliados, deve mostrar força de vontade e muita energia para ajudar a administrar o município a partir de 2025. “É uma pessoa assim, que eu quero ao meu lado e se Deus quiser será para os quatro anos de mandato”, revelou Thiago, durante entrevista, após uma solenidade cívica, que reuniu vereadores, secretários e a população para a festa de comemoração dos 294 anos do município.

O evento aconteceu em frente a prefeitura municipal, na manhã deste sábado (18), com o desfile de Fanfarras da rede de ensino municipal, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e o Grupo da Rotam da Polícia Militar.

Apesar de resumir o perfil do seu vice, Thiago considerou precoce as especulações para a escolha definitiva de um nome a vice-prefeito, que deve ser anunciado entre uma composição do União Brasil, com uma das siglas partidárias do município, possivelmente, dentro do prazo de confirmações das candidaturas a prefeito, vice e vereadores municipais, que se encerra no final do próximo mês.

Thiago se considera um estagiário da política mato-grossense por estar concluindo o mandato de vice-prefeito de Silmar de Souza (UB) e ter sido escolhido pelo partido para dar continuidade nas ações da prefeitura por mais quatro anos, caso seja eleito prefeito. Ele deve polarizar a campanha com o empresário e também pré-candidato a prefeito, José Antônio Bonini (Republicanos). Segundo Thiago, o momento tem sido de muita conversa com os partidos, a maioria que já declarou apoio à sua pré-candidatura, mas tendo alguns indicado nomes para o cargo de vice-prefeito. “Acredito que ainda é muito precoce, para termos um nome definitivo para compor a nossa chapa, como vice-prefeito. Como pré-candidato tenho dialogado bastante e avaliando o posicionamento para chegarmos a uma decisão”, disse Thiago.

A polarização da campanha com Bonini é analisada por Thiago como previsível. Entretanto, ele assegura que suas credenciais são os serviços prestados ao longo da atual gestão municipal da qual faz parte como vice-prefeito. “Vamos apresentar para a população toda a nossa história e o trabalho realizado e tenho fé que a população livramentense vai saber reconhecer que trabalhou e deve ser o prefeito a partir de 2025”, argumentou.

Deixe uma resposta