Blitz da Lei Seca autua 15 motoristas dirigindo embriagados em Cuiabá

316

Folhamax

A polícia deu continuidade na madrugada deste sábado (9) à Operação Lei Seca, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Em duas horas, o trânsito seguiu bem lento. Foram realizados 124 testes de bafômetro.

Quinze motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool. Não foram presos porque o nível de álcool no sangue não confirmou crime de embriaguez ao volante, mas foram multados em quase R$ 3 mil.

Durante a blitz, dois motoristas foram flagrados dirigindo sem CNH e 21 veículos foram apreendidos.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá está disponibilizando mais de duas mil vagas para apreensões de veículos nas blitz da Lei Seca.

Em Cuiabá, no ano passado, foram realizadas 31 operações Lei Seca e 189 pessoas foram presas porque estavam dirigindo embriagadas. Esta é a segunda operação deste ano. Na primeira, foram 11 presos e agora nove motoristas bêbados acabaram presos.

Além de Cuiabá, a operação foi realizada em outros 10 municípios do estado. Participaram da operação policiais militares e civis. Agentes da Semob, Batalhão de Trânsito e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que, neste caso, registrou as infrações da operação, que deve ser realizada mais vezes.

Deixe uma resposta