Jornalista diverte seguidores nas redes sociais com a Marieta de Mato Grosso

77

“Vídeo divertido já acumula mais de 40 mil visualizações e lança bordão, “Só hoje, amanhã não!”.
Era pra ser um sábado comum como outro qualquer mais a Marieta de MT, assim apelidada pelo jornalista e especialista em redes sociais Diego Saporski, resolveu tirar o dia de folga e curtir um sol na beira da piscina de sua patroa, só não esperava que seria flagrada pela mesma. “Uma brincadeira pra divertir nossos seguidores”, explicou Diego ao contar que Ziza, a Marieta, é exatamente daquele jeito, “Bem humorada e alto astral”.
O vídeo já acumula mais de 43 mil visualizações no reels no perfil de @diegosaporski e já teve diversos compartilhamentos de perfis nacionais e comentários de humoristas consagrados, “Conheci a Ziza quando criança e sempre nos divertimos com a sua presença. Neste final de semana começamos a fazer diversos vídeos e achei ela muito semelhante a Marieta Severo, por isso comecei a chamar de Marieta de Mato Grosso. Ela trabalha com a nossa família há muitos anos, temos um grande carinho por ela. Sempre pregamos peças e flagras nela”, disse o jornalista.
Diego conta como surgiu a ideia de gravar o vídeo, “Logo em seguida minha mãe deu a ideia de fazer um vídeo dela usando suas saídas de banho. Não deu outra… a hora que eu vi a Ziza ou melhor a Marieta de MT já estava vestida na beira da piscina com todos os pets”, disparou.
Segundo ele o bordão “Só hoje, amanhã não…” surgiu de maneira natural, “Na hora que fomos gravar o susto e o bordão, só hoje…amanhã não, saiu espontaneamente ”.
Diego é assessor de imprensa, idealizador de diversos projetos nas redes e especialista em redes sociais. Pra quem não viu o vídeo é só acessar seu perfil no instagram @diegosaporski e se divertir.

Deixe uma resposta