Univag recebe maior evento de Tecnologia de Informação – Azure Conference Microsoft

249

O Univag- Centro Universitário de Várzea irá receber o maior evento das comunidades técnicas da Microsoft, o Azure Conference – Edição Mato Grosso, no dia 02 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e feitas pelo site https://www.microsoftevents.com/profile/5911756.

O Azure Conference Microsoft é voltado para quem quer se manter informado do que há de mais novo na área de Tecnologia e Informação (TI) e ao mesmo tempo fazer networking.

A programação conta com palestras e workshops em ferramentas Microsoft de Programação, Banco de Dados, Business Intelligence e Inteligência Artificial.

As atividades acontecem no Auditório V- Bloco  D, no campus da Univag, das 08h às 18h.

“A Microsoft, uma empresa mundialmente reconhecida pelos produtos tecnológicos que fazem parte do dia-a-dia das empresas e também de profissionais de diversos setores, nos agracia com este evento em parceria com o Univag, instituição que utiliza tecnologia em diversas áreas do conhecimento, destacando-se os cursos da área de tecnologia que estão entre os melhores do país”, afirmou o professor do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Univag, Aislan Honorato Moraes.

Organizado em parceria com a Microsoft, Univag e Comunidade SQLMT, o evento terá a presença de MVPs (Most Valuable Professinonal) e especialistas em tecnologia, principalmente a plataforma Azure, as suas ferramentas e recursos em ambientes cloud. No encerramento, será entregue certificado aos participantes.

Gostou do evento? Não fique de fora! Mais informações pelo telefone: 3688-6220

Confira a programação completa:

08h00 – Entrega de material e inscrições

08h30 – Palestra Abertura – Adriano Rodrigues- Gerente de Marketing da Microsoft

09h às 10h – Palestra: Construindo uma Arquitetura LAMBDA no Azure – Palestrante: Arthur Luz- Analista BI, Big Data Developer- Certificado Microsoft MCSE (2012,2014,2016)

10h às 11h – Palestra: Azure SQL Database hands-on: Migrando banco de dados On-Premises para Cloud – Palestrante: Aislan Honorato de Moraes – DBA SQL Server, Analista BI, Professores Universitário.

11h às 12h – Palestra: Docker PAR DBAS – Palestrante: Raul Oliveira – DBA SQL Server e Multiplataforma, especialista em Windows Servers

12h às 13h30 – Almoço

13h30 às 15h – Palestra: Como Devops pode ajudar a ter controle e visão sobre desenvolvimento de Software – Palestrante: Rodrigo Kono – Microsoft MVP, Desenvolvedor.NET

15h às 15h30 – Coffee Break

15h30 às 17h – Palestra: Carregando dados para SQL Data Warehouse com DataFactory e Polybase – Palestrantes: Raiane Lins – DBA SQL Server e Sdiney Cerqueira – Microsoft MCP e DBA SQL Server.

17h00 – Encerramento.

Deixe uma resposta