Comissão de Saúde visita hoje a tarde o Hospital Municipal de Cuiabá

175

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza visita técnica ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) “Dr. Leony Palma de Carvalho”, hoje, quarta-feira (11), às 14 horas.

“A vistoria é primordial para nós não somente acompanharmos as instalações, mas também a produção das unidades de saúde” avalia o presidente da Comissão de Saúde, deputado estadual Paulo Araújo (PP).

Paulo Araújo enfatizou a relevância de fiscalizar o funcionamento da saúde no estado e construir um debate no intuito de encontrar soluções para os locais de crise. Além disso, traçar um conjunto de diretrizes para um melhor funcionamento das unidades hospitalares de Mato Grosso.

A comissão – No ano passado a comissão realizou diversas visitas técnicas a unidades de saúde, em vários municípios de Mato Grosso.  Compõem a comissão os deputados Paulo Araújo (PP), como presidente; Lúdio Cabral (PT), como vice-presidente; Dr. João (MDB), Dr. Gimenez (PV) e Dr. Eugênio (PSB), como membros efetivos.

Deixe uma resposta