Deputado Max Russi deu apoio ao congresso Mulher Poderosa

220

A Assembleia Legislativa vai sedou, o congresso Mulher Poderosa, que discutiu o tema “Nasci para ser amada, não abusada”. O evento teve o apoio do deputado Max Russi (PSB).

Sob a organização da Associação das Mulheres Empreendedoras de Mato Grosso (Arvend), o encontro teve o intuito de reunir famílias e abordar assuntos sobre relacionamentos abusivos, direito da mulher, autoestima, empoderamento, vivências familiares, empreendedorismo, entretenimento e luta contra o feminicídio.

Conforme a presidente da Arvend, Joziane Campos, a programação contou com quatro palestras, depoimento, além de apresentações culturais. “Foi um evento ímpar, que vai reuniu mulheres e famílias, para que possamos debater diversos aspectos. O deputado Max Russi tem sido o nosso parceiro e essencial para que o esse evento se torne realidade”, ressaltou.

Para o deputado Max Russi, um dos principais incentivadores das diversas ações sociais promovidas pela Arvend, é fundamental a abordagem de temas relacionados à defesa dos direitos da mulher.

“Estamos no mês em que diversas ações e reflexões que debatem a defesa dos direitos da mulher estão em evidência. A Arvend tem lutado com afinco para que esse direito seja preservado através de diversos trabalhos, principalmente voltados ao empreendedorismo e empoderamento. Sou parceiro e quero poder contribuir sempre com esse trabalho”, assegurou.

Deixe uma resposta