Gestão pública e privada é tema de curso online no Instagram

68

Com o intuito de exemplificar assuntos como compliance, gestão pública e privada, governo digital e governança que a Criativa Inteligência Analítica (CIA) no comando de Marinez Duarte Morone vai lançar na próxima segunda (30), às 18 horas, o #PODCia como série de informações sobre os temas no instagram @compliancemtpolitico.

Segundo a criadora da ideia e especialista em compliance Marinez o objetivo é trazer o público ao debate de forma clara e objetiva, “O PODCia será lançado no reels do nosso instagram e por isso tive um desafio grande, que foi explicar os assuntos em apenas 30 segundos. Conseguimos e vamos lançar em formatos de episódios toda semana”, contou.

A especialista vem debatendo durante cerca de um ano os assuntos nas redes sociais, principalmente no instagram, onde já acumula quase 3 mil seguidores que se interessam e debatem com a especialista.

“Vamos desmistificar, por exemplo, como é simples ter transparência e sucesso na sua gestão, seja ela pública ou privada. Além disso, estaremos sanando dúvidas comuns que grande parte da população tem sobre o tema compliance”, explicou.

O #PODCia conta com a participação do jornalista Diego Saporski, que é responsável por gerenciamento de redes sociais e assessoria de imprensa, “Foi um desafio, pois fiz o papel de entrevistador para poder pontuar todos os assuntos e para levar uma linguagem mais comum para que a grande massa entenda certinho os conceitos”, disse o jornalista.

A estreia da nova série acontece no instagram @compliancemtpolitico, na próxima segunda (30), às 18 horas.

Deixe uma resposta